Com o objetivo da busca pela conscientização das pessoas que executam trabalho sob o controle da Metalthaga e para garantir a eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, comunicamos:
Política da Qualidade
Garantir soluções em Alumínio, com tecnologia mundial, agilidade, relacionamento de confiança, melhoria contínua dos processos e atendimento aos requisitos de todas as partes interessadas.
Visão
Ser global e referência em oferecer soluções em Alumínio, através de um modelo de gestão consciente, voltada ao atendimento específico das necessidades de cada mercado consumidor.
Valores
Confiança: Transparência e geração de valor para o cliente;
Resiliência: Capacidade em se adaptar as mudanças;
Excelência: Melhoria contínua dos processos;
Agilidade: Atender as necessidades dos clientes com agilidade;
Zelo: Cuidado com a preservação dos recursos humanos e infraestrutura;
Ética: Atuar com transparência, integridade e respeito mútuo em todas nossas relações de negócios;
Comprometimento: Compromisso para realizar as tarefas assumidas, com determinação, persistência e garra.
Objetivos da Qualidade
- Atendimento aos Prazos de Entrega;
- Atendimento ao Faturamento Projetado;
- Satisfação de Clientes;
- Satisfação de Colaboradores;
- Controle da Performance de Fornecedores;
- Redução de Refugos de Processo;
- Redução das Devoluções;
- Capacitação da Equipe;
- Redução de Turnover;
- Atendimento aos Resultados Financeiros Projetados;
- Atendimento aos Resultados Operacionais Projetados.
Contribuição para a eficácia do sistema de Gestão
O atendimento as solicitações acordadas, através de seus Produtos e serviços, contribui para a garantia ao atendimento aos nossos objetivos, tanto da Metalthaga como dos nossos Fornecedores, nos oportunizando benefícios conforme segue:
- Reorganização Administrativa;
- Melhoria da qualidade e produtividade interna;
- Melhoria no controle e monitoramento dos processos;
- Redução dos custos da NÃO QUALIDADE;
- Melhoria da imagem da empresa;
- Credibilidade da marca;
- Satisfação do cliente;
- Colaboradores motivados.
Implicações de não estar conforme com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade (Metalthaga e Fornecedores)
- Perdas de Clientes
- Diminuição dos nossos resultados
- Perda de credibilidade