Política de Qualidade do Alumínio Metalthaga

Sistema de Gestão da Qualidade

Com o objetivo da busca pela conscientização das pessoas que executam trabalho sob o controle da Metalthaga e para garantir a eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, comunicamos:

Política da Qualidade

Garantir soluções em Alumínio, com tecnologia mundial, agilidade, relacionamento de confiança, melhoria contínua dos processos e atendimento aos requisitos de todas as partes interessadas.

Visão

Ser global e referência em oferecer soluções em Alumínio, através de um modelo de gestão consciente, voltada ao atendimento específico das necessidades de cada mercado consumidor.

Valores

Confiança: Transparência e geração de valor para o cliente;
Resiliência: Capacidade em se adaptar as mudanças;
Excelência: Melhoria contínua dos processos;
Agilidade: Atender as necessidades dos clientes com agilidade;
Zelo: Cuidado com a preservação dos recursos humanos e infraestrutura;
Ética: Atuar com transparência, integridade e respeito mútuo em todas nossas relações de negócios;
Comprometimento: Compromisso para realizar as tarefas assumidas, com determinação, persistência e garra.

Objetivos da Qualidade


  • Atendimento aos Prazos de Entrega;
  • Atendimento ao Faturamento Projetado;
  • Satisfação de Clientes;
  • Satisfação de Colaboradores;
  • Controle da Performance de Fornecedores;
  • Redução de Refugos de Processo;
  • Redução das Devoluções;
  • Capacitação da Equipe;
  • Redução de Turnover;
  • Atendimento aos Resultados Financeiros Projetados;
  • Atendimento aos Resultados Operacionais Projetados.

Contribuição para a eficácia do sistema de Gestão


O atendimento as solicitações acordadas, através de seus Produtos e serviços, contribui para a garantia ao atendimento aos nossos objetivos, tanto da Metalthaga como dos nossos Fornecedores, nos oportunizando benefícios conforme segue:


  • Reorganização  Administrativa;
  • Melhoria da qualidade e produtividade interna;
  • Melhoria no controle e monitoramento dos processos;
  • Redução dos custos da NÃO QUALIDADE;
  • Melhoria da imagem da empresa;
  • Credibilidade da marca;
  • Satisfação do cliente;
  • Colaboradores motivados.

Implicações de não estar conforme com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade (Metalthaga e Fornecedores)


  • Perdas de Clientes
  • Diminuição dos nossos resultados
  • Perda de credibilidade
Revisão 2024